sexta-feira, 14 de maio de 2010

Torci a mão


Torci a mão

Num dia, eu estava indo para escola, encontrei minha amiga no caminho, a Vitória, viemos conversando.
Chegando na escola, encontramos na sala e passando-se três aulas... enfim, chegou a hora do intervalo, nós fomos à cantina, comemos, fomos ao banheiro e bebemos água.Quando deu o sinal, entramos na sala.
Novamente, passando-se mais três aulas...
Todos estavam indo embora. Todo mundo estava agitado, o portão ainda não estava aberto, o inspetor o abriu, todos estavam empurrando e eu caí, a Vitória já estava perdida no meio de tanta gente, mas ela conseguiu me achar e eu falei para ela.
- Eu sacho que torci minha mão, está doendo muito, me ajuda a levantar
- Sim, eu te ajudo a levantar, mas vamos procurar a sua mãe! Disse a Vitória.
Ela me ajudou a levantar e nós achamos a minha mãe. A Vitória foi embora, minha mãe me levou ao médico, graças a Deus ficou tudo bem, depois se uma semana eu já retornei à escola.


Aluna Thaynara Alves dos Santos 5ª série A E.E.Prof Allyrio de Figueiredo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.