domingo, 23 de maio de 2010

Tempos modernos











Apesar do tempo que passou,
coisas novas eu quero e preciso
viver das alegrias repentinas,
uma surpresa, um suspiro...

Hoje eu sou
quem eu sempre quis ser...
alegre,amada e sonhadora
eu amo alguém, mas cadê!
não te encontro...

Te procuro, em sorrisos e olhares alheios,
mas não te encontro...mas não me deixo abater,
pois sou uma sonhadora
e não vou desistir de ti

Se existe algo mais forte
que o amor,
eu não conheço,
pois não dá para controlar
é repentino.
´´No amor, não é possível escolher e nem ser escolhido´´

Aluna: Maysa 1ºE E.E.Prof Allyrio de Figueiredo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.