domingo, 23 de maio de 2010

Ilusão



















Ilusão

De repente aquele susto
pensei até que fosse um furação
mas era um coração...
pensei que fosse morrer

pois ele batia tão forte,
parecia que queria saltar
ah! que sensação lúdica
parecia como num conto de fadas
eu apaixonaada.

Quem diria, eu um dia,
com aquele sorriso bobo,
parecendo um tolo
até mesmo um bobão,
mas quem manda no coração.

Quando essas coisas acontecem
é mágico, sem noção
fiquei tão ligada a isso
que até esqueci
eu e ele somo apenas bons amigos.


Aluna: Maysa 1ºE E.E.Prof Allyrio de Figueiredo Brasil

2 comentários:

  1. meu melhor poema que escrevi meus sentimetos expostos nele .

    ResponderExcluir
  2. Este não é o seu melhor poema e sim o primeiro de muitos melhores poemas
    beijos e continue assim

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.