sexta-feira, 4 de junho de 2010

A violência na televisão


A violência na televisão



Os noticiários de televisão estão sempre nos informando sobre grandes violências, a tal ponto de até influenciar nas atitudes da sociedade, uma vez que as pessoas não estão respeitando as outras, agredindo o próximo verbalmente ou fisicamente.
Isto nos deixam muito preocupados, porque essas pessoas estão sempre ao nosso redor, nas ruas, nas escolas, no trabalho, sempre tem alguém para nos fazer esses absurdos. Todos os dias tem um noticiário diferente dos graves acontecimentos. Há tragédias nas ruas de todos os tipos, sequestros, estupros, violência no trânsito, pessoas perdendo a paciêcia, não respeitam o direito do outro.
Por isso, várias pessoas preferem trocar de canal e assitir um bom filme de terror, porque nós sabemos que não passam de uma ficção, as pessoas só estão apenas atuando, portanto não representa a vida real e não ficamos amedrontados.


Aluna: Ketly Neves 8 série A E.E. Prof. Allyrio de Figueiredo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.