sexta-feira, 4 de junho de 2010

Lembranças




















Lembranças


Tenho lembranças de um amor
lembranças que me da dor
lembranças felizes, lembranças tristes
lembrnaças que jamais irão voltar

Lembranças que na minha cabeça está
lembranças que me fazem chorar,
lembranças de uma amizade sem fim
de amigas leais, reais, sem iguais.


Lembranças das primeiras palavras pai, mãe
lembraças dos primeiros amigos verdadeiros
que eu posso confiar e que jamais vão me deixar
amigos que sempre irei amar.

Lembranças de um poema que começa
a esquever com a intenção de alguém ler
lembranças que eu quero entender
lembranças que me fazem feliz e sofrer.


Aluna: Beatriz da Silva 6 série A E.E. Prof Allyrio de Figueiredo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.