sexta-feira, 23 de abril de 2010

carta do leitor Eduardo

Caro Editor do Jornal da Tarde

Diante da matéria divulgada no dia 11/08/2009, sobre o caso do macaco-prego que está sendo julgado por roubos, lesão corporal e furtos em Uberaba, na mata do Ipê, resolvi escrever ao jornal para comentar este assunto.
Na minha opnião o macaco tem que permanecer no parque, porque ele está ali desde que nasceu e seria injusto tirá-lo de lá. O macaco ataca as pessoas porque elas estão invadindo o seu território, construindo casas e mais casas, desmatando, e forçando o macaco a ter que procurar outro lugar para viver, assim ele tem que ir para a cidade procurar comida para sobreviver e acaba atacando pessoas.
E para resolver esse problema, as pessoas teriam que parar de desmatar, respeitar o espaço, não invadir o habitat do macaco ou qualquer de outro animal e também cada visitante cuidar melhor de seus pertences, para que o macaco não furte mais nada.

Aluno Eduardo 8ªsérie A Escola: Allyrio de Figueiredo Brasil

Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.