sexta-feira, 7 de junho de 2013

Ler devia ser proibido

Darei início, neste blog, à conclusão de um projeto desenvolvido em minha escola cujo nome é LER DEVIA SER PROIBIDO. Ora vejam só a incoerência deste blog não é mesmo? Este tema também causou rebuliços entre meus alunos, mas compreenderam a minha brincadeira. Nisso, eles iniciaram os estudos por um vídeo introdutório com tema homônimo ao projeto, refletiram, fizeram pesquisas das leituras interdiscursivas contidas no filme, foram à biblioteca para iniciarmos a Ciranda da Leitura, escolheram títulos e enredos os quais se sentiram mais familiarizados e assim por diante.

Como podem ver e perceber, meus caros, o trabalho perdurará por muito tempo, assim espero.
Neste momento, eles divulgarão alguns textos produzidos após as reflexões sobre a propaganda da Universidade Salvador ( Enviado em 23/06/2007
Campanha de incentivo à leitura idealizada e produzida por: Deborah Toniolo, Marina Xavier, Julia Brasileiro, Igor Melo, Jader Félix, João Paulo Moura, Luciano Midlej, Marcos Diniz, Paulo Diniz, Filipe Bezerra. (Alunos do 2ºano - turma pp02/2003 - do curso de Publicidade e Propaganda da UNIFACS - Universidade Salvador). )e sobre a leitura do conto Felicidade Clandestina da autora Clarice Lispéctor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.