quinta-feira, 20 de junho de 2013

A importância da leitura

A importância da leitura


A leitura é muito importante para melhorarmos no conhecimento das palavras, construir frases com pontuação, escrevermos palavras que conhecemos ou não. Se não tivermos a leitura em nosso dia-a-dia podemos perceber que nosso aprendizado não melhora ou fica muito lento.

Hoje em dia, a internet está substituindo a leitura, mas poucas pessoas ainda leem. A internet não pode substitui-la porque um livro pode mudar tudo no aprendizado das pessoas. Muitas pessoas não sabem ler porque não valorizavam os estudos. Hoje é tudo mais diferente, pois temos varias formas de ter acesso as informações e saber fazer uso de diversos meios de comunicação onde podemos nos deparar com as leituras de diversos textos.

Ler é bom para qualquer dificuldade de aprender palavras. Já li um livro “A droga da obediência”, ele é muito interessante e tem também outro chamado “Alice nos países dos números” que foi baseado em outro livro que é chamado “Alice no país das maravilhas. Nós precisamos ler para que no futuro a nossa aprendizagem seja mais evoluída. Se não soubermos ler não teremos trabalho no futuro. Na Matemática, História, Geografia, Português, inglês e na Ciências incluem a leitura e se não conseguirmos ler não aprenderemos essas matérias, porque tudo usará leitura para compreender o que se refere cada um deles. Enfim, para ter um futuro melhor, leia e incentive às pessoas a fazer isso.


Aluna: Tiffany Alves Dias                            7ª série B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.