sexta-feira, 9 de julho de 2010

Em busca da aventura


Carina sempre sonhava em encontrar uma Terra desconhecida, em busca de novos segredos, novas magias e dar seu nome para essa terra. Ela imaginava que lá tinha cachoeira, lagos, fontes, flores, frutas, novas cores e também novas pessoas, amores, amigos, verdades, esperanças. Carina precisava encontrar essa terra, então resolveu pedir ajuda de suas amigas para sair em busca dessa jornada tão esperada.
Suas amigas aceitaram , agora são quatro com Ariane, Naiara, Michel e Carina, elas pegaram o carro e sairam, afinal elas já tinham 18 anos, podiam dirigir, sairam no frio, no calor, noites e dias, passaram fome, mas decidiram voltar para casa para comerem, pegar roupas e alimentos.
Elas pegaram o carro novamente e sairam de volta para essa jornada. Passou um dia, elas estavam vendo uma Terra bem pequena com pucos habitantes, resolveram parar lá para ver e gostaram muito, decidiram falar com alguém se essa Terra tinha nome, perguntaram para um senhor e ele respondeu que não, então Catarina resolveu colocar um nome e foi ''A Terra Encantadora". Todos gostaram.

Aluna: Ana Paula Borbosa 6ª série A E.E. Profº Allyrio de Figueiredo Brasil

Um comentário:

  1. Ana, você melhorou muito, fico orgulhosa do seu progresso. continue escrevendo mais e superando os desafios.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.