sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O nuggets de frango


Em um dia bonito, acordei e fui me arrumar para ir ao serviço em uma lanchonete no Jabaguara em São Paulo. Quando cheguei, fui para o meu setor que é no caixa do drive-thru. Era umas 9:30 da manhã, chega uma cliente e eu pergunto:
- Bom dia, o que gostaria
- Quero uma porção de nuggets e um copo de coca-cola.
- Moça, nós não temos nuggets no período da manhã.
- Como vocês não tem, é um absurdo.
A cliente muito alterada, sai de seu carro e vem em minha direção, começa a me agredir fisicamente e verbalmente, quebra o vidro do estabelecimento. Ela me machucou e estou cheias de marcas.
A cliente foi presa e está pagando indenização.


Aluna: Ketherlyn P. Arruda 1ºcolegial E E.E.Allyrio de Figueiredo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.